quinta-feira, 25 de março de 2010

TV GERAÇÃO DIGITAL

ESTE BLOG FOI CRIADO COM A FINALIDADE DE DIVULGAR A PROGRAMAÇÃO DA TV GERAÇÃO DIGITAL, UM CANAL DE RELACIONAMENTO COM OS JOVENS BRASILEIROS DE 10 a 25 anos.

O CANAL CONTA COM A DIREÇÃO GERAL DE PEDRO PAULO CARNEIRO, JORNALISTA AMIGO DA CRIANÇA DIPLOMADO PELO UNICEF/ANDI, DIRETOR DE TV E CINEMA HA 24 ANOS, PREMIADO NO BBC DOCUMENTARY FILM FESTIVAL, PRÊMIO AYRTON SENNA DE JORNALISMO, PRIX JENEUSSE, FESTIVAL DE BERLIM, ENTRE OUTROS.

CONCEITO TVGD



PROGRAMAÇÃO TVGD

9 comentários:

Carpe Diem disse...

Hola Pedro Paulo!!!
Lembra-se de mim? Kika? amiga da Cris Dias, da Renata Moreira Lima... ela me enviou seu blog e eu adorei!!! Estou morando em Barcelona, quem esta aqui tb eh o Raphael Reis, ex da Cris Dias... Beijo grande e sucesso com a programacao q esta otima!

CrisBB disse...

Oi, PP, eu sei eu sei eu sei que tô em falta com vc, meu lindo!!!! Mas vc não tem idéia de como está isso tudo aqui!!! No meu e-mail da tve não tenho nada, acho que os antigos o próprio servidor apagou, no gmail te confesso que ainda não olhei... ME PERDOAAAAAAAAA!!! MAS VOU VER ESTA SEMANA!!! Quanto a tv digital... ADOREIIIIIIIIII!!!!! Por isso sou tua fã e tenho muito orgulho de vc, papai do céu me enviou um presente enorme quando fez com vc cruzasse meu caminho. Sucesso pra todos vcs aí. Vou ficar torcendo e acompanhando. BEIJOS ENORMESSSSSSSS!!!!!

A Flauta disse...

Olá,

achei muito bacana toda a programação. Tem tudo pra dar certo!Parabéns e Sucesso!!!!

Juçara Duarte

Ju disse...

Olá!
Como faço para assistir a progamação??

Unknown disse...

Queria saber se há interesse em programação ou conteúdo produzido no Japão.

Contato:
maxwell.roberto@gmail.com

Raylla Duarte disse...

Olá.

A programação está muito interessante, mesmo. Principalmente porque é o tipo de matéria que eu mais gosto, voltada para os jovens!

Parabéns e Boa Sorte!
Beijoos..

Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

Em qual satélite estará o canal? E o sinal será digital ou analógico, como na maioria das parabólicas do Brasil?

mafagalvao@gmail.com

PSICÓLOGA disse...

UMA PESSOA RARA, UM GRANDE HOMEM, TENHO CERTEZA QUE APESAR DAS DIFICULDADES VAI DAR TUDO CERTO POIS UM GRANDE TALENTO SEMPRE E RECONHECIDO. MINHA TORCIDA VAI SEMPRE EXISTIR...MEU CARINHO E RESPEITO TAMBEM.....PARABENS ARTISTA........